terça-feira, 3 de dezembro de 2019

ALEX OLIVEIRA AFIRMA QUE UMA DAS MAIORES PREOCUPAÇÕES DO PREFEITO JACQUES ALBUQUERQUE DURANTE O SEU GOVERNO FOI DIMINUIR AS DESIGUALDADES ENTRE AS FAMÍLIAS DE MASSAPÊ E ANUNCIA PAGAMENTO DE SALÁRIO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS


A imagem pode conter: Alex Oliveira, sorrindo

Secretário de Finanças Alex Oliveira

O secretário de Finanças de Massapê, Alex Oliveira, responsável para tomar de conta do caixa da prefeitura municipal, tem trabalhado muito para gerir bem os recursos que entram nos cofres públicos e pagar os compromissos assumidos pela administração. Nas redes sociais, Alex lembra, que o maior problema de Massapê é o emprego.



Prefeito Jacques Albuquerque e o Vice-Prefeito Nilson Frota

“Na gestão de Jacques e Nilson, temos buscado maneiras de diminuir a desigualdade existente entre as famílias massapeenses. Investimos quase 1 milhão de reais, para trazermos a fábrica coelho para Massapê, que gera emprego e renda para a população , mesmo antes de ser inaugurada, o que está próximo. Reativamos o programa Massapê vida melhor, que hoje atende a 1.200 famílias. Tudo isso com recursos próprios”. 





O secretário Alex informa aos massapennses e em especial aos servidores, que nos dias 3 e 4 a prefeitura estará disponibilizando o pagamento do mês de novembro, e no dia 12 o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário, fechando dezembro com o pagamento no dia 31 de dezembro, colocando em circulação mais de 8 milhões de reais nesse final de ano.