terça-feira, 3 de dezembro de 2019

DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR PARTICIPOU DE SOLENIDADE DE ENTREGA DE CERTIFICADOS AOS AQUAVIÁRIOS E FARDAMENTO AOS BALSEIROS DE CAMOCIM

A imagem pode conter: 23 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

O deputado estadual, Sérgio Aguiar esteve participando na segunda-feira (2), da solenidade de Entrega dos Certificados e Carteiras de Aquaviário do Curso da Marinha do Brasil, no distrito do Guriú, em Camocim.
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
De acordo com o deputado Sérgio, a parceria entre a prefeitura de Camocim e a Agência da Capitania dos Portos é intensa em prol da população.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Usando as redes sociais, Sérgio escreveu: “A prefeita Monica, o agente da Capitania dos Portos, capitão Ricardo, os vereadores Kleber, Bené, Ricardo, James do Peixe e Emanoel Vieira, além do secretário Aldemir, assistiram ao evento que foi muito participativo”.

A imagem pode conter: 5 pessoas

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Ainda no Distrito de Guriú, o deputado acompanhado de sua esposa a prefeita Monica, participou da entrega de fardamento para os balseiros, sendo essa uma ação da secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, comandado pelo vereador licenciado, Ricardo Vasconcelos.