quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

PREFEITO DE MASSAPÊ JACQUES ALBUQUERQUE, VICE-PREFEITO NILSON FROTA E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO MARIA DA PENHA ABRIRAM A “SEMANA PEDAGÓGICA” NO MUNICÍPIO COM O ANÚNCIO DO PISO SALARIAL DA CATEGORIA

Imagens: Adam Cunha




O prefeito de massapê Jacques Albuquerque, vice-prefeito Nilson Frota e secretária de Educação, Maria da Penha, abriram a “Semana Pedagógica” no município, que aconteceu na última terça-feira (28).

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, multidão

Na oportunidade, se fizeram presentes, vereadores e secretários municipais, além de muitos professores, diretores e coordenadores pedagógicos, que ouviram dos que fazem a administração, só elogios aos profissionais da Educação, pelo grande trabalho.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas, pessoas comendo, mesa e criança

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco, casamento, criança e atividades ao ar livre 
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Alex Oliveira, pessoas em pé


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Em suas palavras, o prefeito Jacques e a secretária, Maria da Penha, falaram das conquistas da educação que foi Nota 10, dando um grande salto de qualidade. O prefeito Jacques afirmou que em seu governo, vai acontecer sempre a valorização dos professores, pelo grande desempenho dos profissionais em darem uma educação de qualidade aos filhos dos massapeenses.
 A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Rogerio Arruda, pessoas sorrindo, pessoas em pé e barba

Durante a solenidade, prefeito Jacques anunciou o novo piso dos professores no município de Massapê, e que devidamente assinado estará sendo enviado para a Câmara Municipal, para ser votado pelos vereadores.