segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

PREFEITO JACQUES ALBUQUERQUE E A PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE GEOVÂNIA MORAIS EMPOSSARAM NA SEXTA-FEIRA (10) NO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL OS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES DE MASSAPÊ

Imagens: Adam Cunha

A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Alex Oliveira e Rui Silva II, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna


Com o plenário da Câmara Municipal lotado, com as presenças de secretários municipais, vereadores, conselheiros, familiares, imprensa e amigos, o prefeito Jacques Albuquerque e a presidente do Conselho Municipal, dos Diretos da Criança e Adolescentes, Geovânia Morais, empossam na última sexta-feira (10), os novos Conselheiros Tutelares para mandato de quatro anos.

 A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Alex Oliveira
A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas

Em nome dos Conselheiros Tutelares falou Telma Oliveira, afirmando que aqueles que estavam sendo empossados, possam ter compromisso, responsabilidade e dedicação, fazendo cumprir o que preceitua o Estatuto da Crianças e do Adolescente (ECA), no seu Artigo 136, que trata das atribuições dos Conselheiros.

 A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

Falando aos presentes, o prefeito Jacques Albuquerque afirmou que conhece de perto o trabalho dos conselheiros, e sua gestão estará dando total apoio aos novos conselheiros, para que as crianças e adolescentes em Massapê tenham tratamento diferenciado em sua administração. “Quero desejar boa sorte a vocês nesta nova missão, e contem com o apoio de nossa administração, neste trabalho de defender as crianças e os adolescentes massapeenses”. Concluiu Jacques.