segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

PREFEITURA DE SOBRAL ATRAVÉS DA SECRETARIA DA CULTURA DIVULGOU A PROGRAMAÇÃO CARNAVALESCA PARA OS DISTRITOS E DO BLOCO DOS SUJOS NO SÁBADO (15) DE FEVEREIRO

Resultado de imagem para banda baiana olodum


A prefeitura de Sobral através da secretaria da Cultura, divulgou a programação carnavalesca para o desfile do Bloco dos Sujos, e para o carnaval em Sobral e Distritos.

De 22 a 25 de fevereiro acontece o carnaval com bandas que vão animar oito distritos de Sobral: Taperuaba, Aracatiaçu, Bonfim, Jordão, Caioca, Patriarca, Jaibaras e São José do Torto.

E não poderia faltar os bailinhos de carnaval infantil, que acontecem em praças da cidade. Com shows infantis, pintura de rosto, brincadeiras e muita animação, os bailinhos reúnem grande público, envolvendo crianças e adultos.

Em 2020 os bailinhos vão à Praça do pirulito, Terrenos Novos e Caiçara.

No dia 15, sábado, é o dia do tão esperado desfile do Bloco dos Sujos, que reúne um público estimado em 30 mil pessoas. Este ano, os foliões serão animados pela banda baiana Olodum, que traz o colorido típico das roupas e acessórios do bloco e o som contagiante dos tambores para não deixar ninguém parado.



E a programação finaliza, no dia 25 de fevereiro (terça-feira), com o tradicional desfile das escolas de Samba de Sobral, iniciando o percurso às 17h, na Praça da Coluna da hora, seguindo até à Praça São João.

Programação:

Dia 15.02 (Sábado)
Local: Praça Coluna da Hora-Arco
Programação
Bloco dos Sujos
18h – Olodum