quarta-feira, 4 de março de 2020

COM A PRESENÇA DO PREFEITO FONTELES (PDT), O VEREADOR THIAGO MARQUES REUNIU SEUS FAMÍLIARES, AMIGOS E CORRELIGIONÁRIOS PARA CONVERSAR SOBRE POLÍTICAS PÚBLICAS E ELEIÇÃO 2020

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e multidão


Com a presença do prefeito Fonteles (PDT), o vereador Thiago Marques esteve reunindo seus famíliares, amigos e correligionários, para conversar sobre políticas públicas e eleição 2020. Na oportunidade, Thiago fez uma mini prestação de contas de seu trabalho como vereador, defendendo as causas populares, atendendo os munícipes da sede e do Distrito.

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo José Ribamar Souza, Thiago Marques Albuquerque e Chico Prado, pessoas em pé

Durante a reunião política os amigos de Thiago se pronunciaram parabenizando o edil pelo seu trabalho inovador em sempre está presente nas comunidades, ouvindo as suas reivindicações e atender os pedidos, com o apoio do prefeito municipal.
 A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo José Ribamar Souza, pessoas sentadas
O Prefeito Fonteles em conversa com os presentes, parabenizou o vereador Thiago Marques, pelo apoio e ser sua liderança do governo no legislativo, além do grande trabalho que executa em prol da população. Fonteles se comprometeu de continuar o seu trabalho como gestor e de continuar avançando com as transformações políticas e sociais para coletividade.
A imagem pode conter: José Ribamar Souza, Thiago Marques Albuquerque e Benedito Herculano Costa Herculano, pessoas sentadas e área interna
Outras imagens da reunião do vereador Thiago e Fonteles com seus familiares, amigos e simpatizantes.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo José Ribamar Souza e Thiago Marques Albuquerque, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sentadas e pessoas comendo
A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo José Ribamar Souza, pessoas sentadas e pessoas em pé