terça-feira, 10 de março de 2020

EMPRESÁRIA SANDRA ARCANJO FOI HOMENAGEADA JUNTAMENTE COM OUTRAS MULHERES NA CÂMARA MUNICIPAL E EM CONVERSA COM O REPÓRTER JÚNIOR RIPARDO NÃO DESCARTOU A POSSIBILIDADE DE BOTAR SEU NOME A PRÉ-CANDIDATURA A VEREADORA DE SOBRAL

Imagens: facebook de Paulo Vasconcelos

A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Paulo Vasconcelos

Vereador e secretário Paulo Vasconcelos, Sandra e os filho


Os vereadores de Sobral capitaneados pelo presidente Carlos do Calisto, promoveu Sessão especial para homenagear na segunda-feira (9 ), as mulheres pelo dia internacional da mulher.


Uma das homenageadas pelo legislativo foi a esposa do vereador e atual secretário de Serviços Públicos, Paulo Vasconcelos, que estava presente e vibrando com essa homenagem a Sandra Arcanjo, que se disse lisonjeada de receber esta recebendo esta Comenda, achando até que não merecia essa honraria.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Paulo Vasconcelos, pessoas em pé

Vice-prefeita de Sobral Christianne Coelho e Sandra

Paulo Vasconcelos nos últimos dias tem vivido momentos de expectativas, para retornar ou não ao Parlamento Municipal, existindo muita especulação se ele vai permanecer no cargo, de uma feita que quem vai colocar seu nome à apreciação popular, deve entregar seus cargos no mês de abril.

A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Paulo Vasconcelos e Oliveira Alverne, pessoas em pé

Empresária Sandra, seu esposo Paulo e equipe de trabalho do secretário

Em conversa com o repórter Júnior Ripardo para o programa Tribuna Popular na Rádio Tupinambá, Sandra foi indagada desta pretensa possibilidade de sua candidatura, ela que é empresária do ramo de modas, não ficou em cima do muro, disse que tem conversado com seu esposo Paulo Vasconcelos sobre o assunto, mais depende das lideranças políticas que Paulo Vasconcelos tem toda a atenção, ou seja, prefeito Ivo Gomes, Cid Gomes, Ciro e o deputado federal, Leônidas Cristino. “Não digo que serei candidata ou não, tudo vai depender das conversas com meu esposo Paulo e com as maiores lideranças políticas de Sobral, e nós vamos aguardar o momento certo de tomarmos qualquer decisão”. Concluiu Sandra.