quinta-feira, 12 de março de 2020

O ADVOGADO GLAUBESON COSTA, TOMOU POSSE COMO PRESIDENTE DO CONSELHO DA COMUNIDADE NA EXECUÇÃO PENAL, COM AS PRESENÇAS DA PREFEITA MONICA AGUIAR, VEREADORES KLEBER VERAS E IRACILDA RODRIGUES, JUIZ MIKHAIL DE ANDRADE, PROMOTOR EVÂNIO E OUTRAS AUTORIDADES NO FÓRUM DE CAMOCIM

Imagens: facebook de Kleber Veras

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Elvira Veras e Kleber Veras, pessoas em pé, terno e área interna

Membro do Conselho Elvira, vereador Kleber, prefeita Monica e o presidente do Conselho Glaubeson Costa



O advogado Glaubeson Costa, tomou posse como presidente do Conselho da Comunidade na Execução Penal, com as presenças da prefeita Monica Aguiar, vereadores Kleber Veras e Iracilda Rodrigues, juiz Mikhail de Andrade, promotor Evânio e outras autoridades no Fórum de Camocim, substituindo o empresário José Osvaldo Angelim, que concluiu o seu mandato.

A imagem pode conter: 17 pessoas, incluindo Iracilda Rodrigues e Elvira Veras, pessoas em pé, sapatos e área interna

O advogado Glaubeson Costa apesar de muito jovem, não se intimidou com essa nova missão em sua vida, e com grande responsabilidade, disposição e garra, pretende com o apoio dos demais membros do Conselho, representar bem a sociedade na fiscalização e ressocialização do Sistema Carcerário, daqueles que estão condenados pela Justiça.

A imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Iracilda Rodrigues e Elvira Veras, pessoas em pé e área interna

A cerimonia de posse do advogado Glaubeson Costa e dos demais membros do Conselho da Comunidade na Execução Penal, ocorreu na quarta-feira, dia 11 de março, no Salão do Júri, do Fórum da cidade de Camocim.

A imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Iracilda Rodrigues e Elvira Veras, pessoas em pé e área interna

O vereador Kleber Veras, que estava presente juntamente com a vereadora Iracilda Rodrigues, e representavam o legislativo de Camocim, acompanhou sua esposa Elvira Veras, empossada também como membro do Conselho da Comunidade, afirmou que esses Conselheiros estarão sendo para a Justiça “uma estrutura de apoio à Execução Penal que visa auxiliar o Juiz e a Administração com o objetivo de reduzir os efeitos danosos da pena decorrente da condenação criminal. Essa estrutura não se destina somente a assistência aos estabelecimentos penais fechados, mas também às unidades semiabertas e abertas”.

O vereador Kleber Veras desejou boa sorte ao novo presidente advogado Glaubeson e aos membros da instituição, e apresentou agradecimentos ao empresário José Osvaldo Angelim, pelos seus serviços prestados a sociedade camocinense.