sexta-feira, 10 de abril de 2020

PREFEITO JACQUES ALBUQUERQUE EM MENSAGEM AOS MASSAPEENSES AFIRMA QUE O COMBATE A PANDEMIA PROVOCADA PELO CORONAVÍRUS É A POLÍTICA DE PREVENÇÃO E ATENDIMENTO A POPULAÇÃO

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado


O prefeito Jacques Albuquerque em mensagem aos massapeenses, afirmou que o combate a pandemia provocada pelo coronavírus, é a política de prevenção e atendimento a população do município.
Confira a sua mensagem.

“Massapeenses,

Comunga-se da ideia que a única política imaginável para esse momento em que Massapê, o Brasil e o mundo se voltam para o combate da pandemia provocada pelo coronavírus é a política de prevenção e atendimento a nossa população no que concerne a saúde. O poder público sozinho não vencerá a batalha que ora se trava para evitar a doença e a morte entre os nossos munícipes. Assim, todo aquele que quiser ajudar no enfrentamento dessa guerra será bem acolhido pela gestão municipal e pelo povo massapeense: seja o empresário, liderança política e detentores de cargos públicos de qualquer cor partidária, aliás, o único partido que deve existir agora é o Partido da Saúde do Massapeense. Enfim, todo aquele que quiser contribuir terá o nome divulgado pela gestão municipal, se assim quiser, respeitando evidentemente aqueles que preferem o anonimato. De mãos dadas, haveremos de vencer esse grande desafio que se impõe para toda a nossa gente.
Amém e amém!”