quinta-feira, 16 de abril de 2020

PREFEITURA DE MASSAPÊ E A SECRETARIA DE SAÚDE INTENSIFICAM AÇÕES DE COMBATE AO CORONAVÍRUS E ANUNCIA NOVAS MEDIDAS DE PREVENÇÃO



A prefeitura de Massapê, secretaria da Saúde e autoridades policiais, intensificam ações de combate ao coronavírus e anunciam novas medidas de prevenção. Em comunicado aos massapeenses, e cumprindo às exigências dos recentes Decretos Estaduais e Municipais que definem as políticas de enfrentamento à pandemia do COVID-19, suspende as atividades realizadas presencialmente nos estabelecimentos de restaurantes, bares e pontos de lazer no município. Os pontos de lazer de todo o o município serão isolados por meio de fita zebrada com a aposição dos referidos Decretos, a fim de efetivar o necessário isolamento de pessoas na área.



Sobre o fechamento dos estabelecimentos comerciais como restaurantes, bares e pontos de lazer, secretário de Finanças Alex Oliveira, em sua rede social, comentou: “Neste momento de aumento nos índices de contágio, todo esforço é essencial para garantirmos a proteção do povo massapeense. Lutar contra o Coronavírus é um desafio que envolve cada um de nós, e é no trabalho em equipe que alcançaremos êxito e poderemos voltar a andar de mãos dadas! A fiscalização do cumprimento de tais medidas, ficaram a cargo da vigilância sanitária de massapê e da polícia militar”.