quinta-feira, 21 de maio de 2020

VEREADOR E LÍDER DO GOVERNO DA PREFEITA MONICA AGUIAR NA CÂMARA DE CAMOCIM KLEBER VERAS AO OBSERVAR O CRESCIMENTO DE CASOS DE COVID-19 CONCLAMOU A POPULAÇÃO PARA COLABORAR PARA FREAR O AVANÇO DO VÍRUS NO MUNICÍPIO

Confira a entrevista do Vereador Kleber... - Câmara Municipal de ...


Vereador e líder do governo da prefeita Monica Aguiar na Câmara de Camocim, Kleber Veras (PDT), ao observar o crescimento de casos de Covid-19, conclamou a população para colaborar para frear o avanço do vírus no município. Afirma o edil, que a população deve permanecer em casa e sair somente em extrema necessidade, somente assim se evitará a transmissão do coronavírus.

Usando as mídias sociais ao observar o Boletim Epidemiológico divulgado pela prefeitura e secretaria da Saúde na quarta-feira (20), Kleber alertou: “Infelizmente os casos confirmados estão aumentando, e precisamos da colaboração da população para frear o avanço do vírus em nossa cidade. Pedimos mais uma vez, por favor, fiquem em casa, e se em caso de extrema necessidade precisar sair, use máscara. Evite aglomerações, cuide de você e de sua família. Se todos contribuírem, vamos juntos acabar com essa pandemia do Covid-19. Deus está no comando”.

Confira a situação de Camocim no Boletim Epidemiológico da quarta-feira (20).

A imagem pode conter: texto