sábado, 9 de maio de 2020

VEREADOR JULIANO CRUZ ALERTA A POPULAÇÃO DE CAMOCIM PARA QUE “TOMEM CONSCIÊNCIA” E SEM VACINA PARA COMBATER O CORONAVÍRUS A FORMA DE BARRAR O VÍRUS É O ISOLAMENTO SOCIAL

Juliano Cruz - Home | Facebook


O vereador Juliano Cruz alerta a população de Camocim, para que “tomem consciência” e sem vacina para combater o coronavírus, a forma de barrar o vírus é o isolamento social.

Comenta Juliano Cruz em redes sociais, que a cada dia os números de infectados pelo Covid-19 aumenta em Camocim, sendo fundamental que os munícipes “tomem consciência, já que até o momento não existe vacina para conter a pandemia, sendo muito importante para barrar a transferência do coronavírus, o isolamento social. Explica o edil, que as pessoas devem se atentar que no município o Hospital não possui UTIs, que são fundamentais para o tratamento dos que estiverem com o vírus, quando o quadro fica mais grave, além da quantidade de profissionais que está limitado, e em caso de sobrecarga não vai dar para atender todo mundo.

Juliano Cruz finaliza seu apelo aos camocinenses, para que fiquem em casa em isolamento social. “Portanto, fiquemos em casa, e, em necessidade de saída para resolução de atividades essenciais, vamos usar as máscaras que agora são obrigatórias em todo estado do Ceará, bem como a lavagem das mãos com água e sabão várias vezes ao dia e álcool em gel quando isso não for possível”.