quinta-feira, 14 de maio de 2020

VEREADOR KLEBER VERAS LAMENTOU EM REDES SOCIAIS A MORTE DE MAIS UMA CAMOCINENSE POR COVID-19 E SE SOLIDARIZOU COM A DOR OS FAMILIARES

A imagem pode conter: texto


O vereador Kleber Veras, lamentou em redes sociais, a morte de mais uma camocinense de covid-19 e se solidarizou com a dor os familiares. De acordo com Kleber Veras, o anúncio foi divulgado pelo Boletim Epidemiológico da prefeitura de Camocim através da secretaria da Saúde. 

Compartilhando o Boletim Epidemiológico, atualizado pela Prefeitura Municipal de Camocim agora a pouco. É com profunda tristeza que informamos o segundo óbito confirmado por (Covid-19). “Trata-se de uma senhora, de 57 anos de idade, moradora do bairro Cruzeiro, da qual esteve internada por 13 dias no Hospital Regional Norte, vindo a falecer na tarde desta quarta-feira, 13 de maio. Todas as providências necessárias para o Enfrentamento ao Coronavírus continuam sendo adotadas pela Administração Municipal. Lamentamos essa partida e nos solidarizamos com a dor de seus familiares e amigos, recebam nossas mais sinceras condolências. Que Deus conforte seus corações, amenizando toda dor e sofrimento.
POR FAVOR, FIQUEM EM CASA”.
Concluiu Kleber.