domingo, 10 de maio de 2020

VEREADOR KLEBER VERAS PRESTA HOMENAGEM AS MULHERES QUE SÃO FIGURAS MATERNAS PRESENTES EM SUA VIDA E SAÚDA A TODAS AS MÃES DE CAMOCINENSES

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Elvira Veras e Kleber Veras



O Vereador Kleber Veras presta homenagem as mulheres que são figuras maternas presentes em sua vida, e saúda a todas as mães de Camocim.

Usando as mídias sociais, Kleber prestou sua homenagem, escrevendo. “Celebramos hoje, o Dia das Mães, e quero homenagear essas mulheres que são grandes figuras maternas presentes em minha vida, e em nome delas saúdo a todas as mamães camocinenses. Minha amada esposa, Elvira, mãe dedicada e amorosa, que cuida tão bem do alicerce da nossa família, nossas filhas Larissa e Gabriela. Minha mãe Fernanda, obrigado por todo amor e ensinamentos que me deste ao longo dessa vida, peço a Deus muita saúde para a senhora, e que o nosso amor se fortaleça diariamente entre nós. E a minha querida sogra Vilma, gratidão a senhora que sempre me acolheu como filho, e é um grande exemplo de força e ternura".

Desejo a todas as mães muitas felicidades, e que permaneçam ensinando todos os dias os valores da vida para seus filhos, que são sinônimo de amor e cuidado. Um forte abraço fraternal a todas as Mães neste dia especial.