quarta-feira, 20 de maio de 2020

VEREADORA LÚCIA EM SESSÃO VIRTUAL DA CÂMARA MUNICIPAL APRESENTOU SUGESTÕES A PREFEITA MONICA AGUIAR PARA COMBATER A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS EM CAMOCIM


Câmara Municipal de Camocim – Vereadora Lúcia M. Freitas



A vereadora Lúcia da Ematerce, em Sessão Virtual, realizada pela Câmara Municipal, apresentou sugestões à prefeita Monica Aguiar, para continuar o trabalho de combater a pandemia do coronavírus no município de Camocim.

Lúcia sugeriu a gestora municipal, que nas barreiras que estão montadas, seria importante fazer a desinfecção dos pneus dos veículos que adentram a cidade; Fiscais no Mercado Público para orientar o distanciamento permitido na compra de carnes e peixes; Pessoas que organizem as filas nas compras das frutas e verdura, e que o Mercado Público seja aberto um dia sim e outro não, para que neste intervalo a equipe da secretaria da Saúde, possa realizar a desinfecção e higienização. “Quero parabenizar o trabalho sério de nossa prefeita, Monica Aguiar, que vem tomado todas as medidas necessárias junto com a sua equipe da secretaria da Saúde, e dando a atenção especial ao nosso povo, para que não sofram tanto essa pandemia do coronavírus. Vamos ficar em casa e sair somente quando necessário”. Concluiu Lúcia.