segunda-feira, 29 de junho de 2020

DEPUTADO FEDERAL LEÔNIDAS CRISTINO (PDT) PARABENIZOU A PREFEITA MÔNICA E O DEPUTADO ESTADUAL SÉRGIO AGUIAR PELAS AÇÕES EM PROL DO BEM-ESTAR DOS CAMOCINENSES



O deputado federal, Leônidas Cristino (PDT), parabenizando a prefeita Mônica e o deputado estadual Sérgio Aguiar, pelas ações em prol do bem-estar dos camocinenses.


Usando suas redes sociais, Leônidas parabenizou Mônica e Sérgio. “Parabéns, prefeita Mônica, estaremos sempre juntos na defesa do bem-estar do querido povo de Camocim. Um forte abraço a todos na pessoa do amigo deputado Sérgio Aguiar".


A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, criança, árvore e atividades ao ar livre

No final de Semana que passou, a prefeita Mônica assinou ordem de serviço para o asfaltamento do Bairro dos Apossados, com as presenças do seu esposo deputado estadual, Sérgio Aguiar, secretário de Infraestrutura, Ricardo Luz e secretário da Conservação e Serviços Públicos, Cleile Jr, que assinaram a ordem e serviram de testemunhos deste benefício aos camocinenses. 

O início do asfaltamento começou na Rua Antônio Zeferino Veras, até a Rua Antônio Magalhães, onde totalizará 12 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica.

Ao falar aos que estavam presentes, a prefeita Mônica e o deputado Sérgio Aguiar, agradeceram ao deputado Leônidas Cristino.“Aproveito ainda, para agradecer a parceria forte com o nosso Deputado Federal Leônidas Cristino por essa conquista!”