sábado, 6 de junho de 2020

PREFEITA DE CAMOCIM MÔNICA AGUIAR (PDT) RECEBEU O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO ESTADO DO CEARÁ ANDRÉ COSTA E SUA COMITIVA DA SEGURANÇA




A prefeita de Camocim, Mônica Aguiar (PDT), recebeu o secretário de segurança do Estado do Ceará, André Costa e sua comitiva da segurança.

De acordo com a prefeita Monica, om secretário de Segurança, André Costa, visitou ao lado de Monica, o Comandante-Geral da Policia Militar do Ceará, Coronel Alexandre Ávila, Comandante Geral dos Bombeiros do Ceará, Coronel Holanda, e o Delegado Geral da Policia Civil do Ceará, Marcus Retacas, que visitaram o centro da cidade.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

Nesta visita de André Costa e outros membros da segurança Pública, estavam também o Secretário de Segurança, Transito e Defesa Civil, Capitão Cleumir Silva, bem como também do Comandante da Companhia da PM de Camocim, Tenente Coronel Eduardo de Sousa, e o Comandante do 6º Pelotão da 3ªCia do 3º BPRaio, Tenente Luiz Júnior.

Logo após, todas as autoridades se reuniram com a Prefeita Monica Aguiar em seu Gabinete para avaliar as medidas de Enfrentamento a COVID -19 em Camocim .