segunda-feira, 29 de junho de 2020

PREFEITO DE MASSAPÊ JACQUES ALBUQUERQUE ESTARÁ ENTREGANDO A POPULAÇÃO O CENTRO DE CONVENÇÕES JARBAS AGUIAR

A imagem pode conter: texto

O prefeito de Massapê, Jacques Albuquerque, estará entregando a população, o Centro de Convenções denominado Jarbas Aguiar, na terça-feira dia 30 de junho, a partir das 21:00h.

Esse Centro de Convenções que vai ser entregue aos massapeenses, iniciou suas obras há quase 10 anos, e com o compromisso firmado com o povo, a administração municipal vai entregar um local que servirá para a realização de grandes eventos, sendo mais um espaço para que a população possa utilizá-lo da melhor forma possível.

Usando as redes sociais, o prefeito Jacques Albuquerque, reafirmou seu empenho em trabalhar pelo desenvolvimento do município. “A ação vem cumprir compromissos firmados pela Administração Municipal com a população e reafirmar nosso empenho com a melhoria da cidade de Massapê. Conforme prometido aos nossos cidadãos, trabalhamos ativamente pela conclusão dessa obra, que foi iniciada há quase 10 anos, para finalmente oferecer aos nossos munícipes esse espaço multidisciplinar completamente repaginado”.

A solenidade de inauguração do Centro de Convenções Jarbas Aguiar, para evitar aglomerações, vai ser transmitido ao vivo pelo facebook da Prefeitura Municipal.