segunda-feira, 1 de junho de 2020

PRESIDENTE DA CÂMARA DE MERUOCA MARDÔNIO CAVALCANTE ANUNCIA QUE VAI PRORROGAR POR TODO MÊS DE JUNHO AS SESSÕES VIRTUAIS E DEU BOS NOVAS AO MORADORES DO DISTRITO DE FERNANDES


Mardônio Cavalcante - Home | Facebook


O Presidente da Câmara de Meruoca, Mardônio Cavalcante, em conversa com o site “Política em Evidência” anunciou que vai prorrogar por todo mês de junho as Sessões virtuais, de uma feita que a pandemia tem crescido e não tem condições de voltar as Sessões Ordinárias presenciais.

O presidente Mardônio comentou ainda, que o legislativo de Meruoca está cumprindo o seu papel de votar as matérias que chegam na casa, e pode perceber que se no início os vereadores tinham uma certa dificuldade, agora os trabalhos estão fluindo bem, com cada um usando as tribunas falando dos problemas do município, apresentando críticas e sugestões, além de votar os Projetos de Lei que venham a beneficiar a coletividade.

Em outro momento de sua entrevista, Mardônio disse que continua seu trabalho de buscar junto ao Poder Executivo, melhorias aos munícipes que o elegeram. “Mesmo com essa pandemia, estamos conversando com o prefeito Fonteles, para levarmos benefícios para a comunidade do Distrito de Fernandes, onde damos uma atenção toda especial. Conseguimos com o prefeito garantir a construção do muro da Escola; Limpeza total no distrito; Abertura de Rua e a garantia do Fonteles, que o asfalto que praticamente não existe mais, mais ser colocado novamente, faltando somente a cobertura da quadra esportiva, que estar cheias de  entraves, e que somente o gestor municipal poderá resolver essa situação, que é muito lamentável”. Concluiu Mardônio.

Lembrou Mardônio, que nesta segunda-feira (1), mais uma Sessão Ordinária Virtual está marcada para as 18:00h, e conta com a presença de todos os edis e audiência dos internautas.