quinta-feira, 16 de julho de 2020

DEPUTADO ESTADUAL MOISÉS BRAZ (PT) ANUNCIANDO POÇOS PROFUNDOS COM MUITA ÁGUA NO SÍTIO ESTEVÃO (PADRE LINHARES) E NA FAZENDA RAIZ NO ASSENTAMENTO CONTENDAS (MASSAPÊ)


Moisés Braz lembra 163 anos de Tamboril e Dia de São Francisco ...


O deputado estadual, Moisés Braz (PT), anunciando em rede social, que poços profundos foram cavados e jorrando água, no Sítio Estevão, no distrito de Padre Linhares e na Fazenda Raiz no Assentamento Contendas, que fica a três quilômetros da cidade de Massapê.

Ao se reportar sobre estes poços profundos conseguidos através de seus pedidos, escreveu: "Foi a vez da comunidade do Sítio Estevão, distrito de Pe. Linhares, em Massapê, ter um poço perfurado. Mais uma luta recompensada pela água que brotou. Parabéns a todos os moradores da localidade por mais esta conquista.

Mais um poço cavado jorra água em Massapê. Este é na Fazenda Raiz, Assentamento Contendas, a 3 km do Centro da cidade. Fico feliz de ter colaborado para mais essa conquista dos nossos irmãos e irmãs que vivem na região. O poço traz segurança hídrica, um sonho da comunidade".