quinta-feira, 16 de julho de 2020

PREFEITO DE SOBRAL IVO GOMES ACOMPANHOU AS OBRAS NO PARQUE DA CIDADE, AUTORIZOU A REQUALIFICAÇÃO DO RIACHO URUBU E VERIFICOU ATENDIMENTO NOS POSTOS DE SAÚDE



O prefeito Ivo Gomes se reuniu na quarta-feira (15/07) com o secretário da Infraestrutura, David Bastos, com o superintendente da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA), Jorge Trindade, e com uma equipe técnica para acompanhar o andamento das obras no Parque da Cidade e autorizar o início da requalificação do Riacho do Urubu, no bairro Dom José.

Na ocasião, o prefeito também solicitou a revitalização e limpeza completa das margens do Rio Acaraú.

O Parque da Cidade passa por obras de implantação de jardins filtrantes (solução ecológica para despoluição do Riacho Pajeú), de recuperação do piso, de construção de nova ciclovia e de novo paisagismo.

Já nas margens do Riacho do Urubu, que passará por limpeza total, será construída uma área de passeio com academia de ginástica ao ar livre e nova galeria de água no local.

O prefeito também se reuniu com os gerentes de todos os postos de saúde da sede e dos distritos pra fazer avaliação semanal do atendimento nas unidades em relação à Covid-19 e outras demandas