terça-feira, 7 de julho de 2020

PREFEITO DE SOBRAL IVO GOMES COM A SECRETÁRIA DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE MARÍLIA FERREIRA E DO RESPONSÁVEL PELA EMPRESA SÃO JORGE LUCETTI SOUSA VISITOU O DIRETOR DO MUSEU DIOCESANO JOSÉ LUÍS LIRA PARA UMA VISITA TÉCNICA


Imagem: facebook de José Luís Lira

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Ivo F. Gomes, pessoas em pé

      José Luís Lira, Lucetti, Ivo e Marília


O prefeito de sobral, Ivo Gomes (PDT) visitou na segunda-feira (6), ao lado da secretária de Urbanismo e Meio Ambiente, Marília Ferreira e do responsável pela empresa São Jorge, Lucetti Sousa, visitou o diretor do Museu Diocesano, José Luís Lira para uma visita técnica, e anunciar em breve a reforma do museu.

Usando as redes sociais, José Luís Lira, afirmou que teve a grata satisfação de ter recebido o prefeito Ivo Gomes e os outros profissionais para uma visita técnica. “Tive a grata satisfação de receber, no Museu Diocesano Dom José, de Sobral, o Prefeito Ivo Gomes, acompanhado da Secretária do Urbanismo e Meio Ambiente, Marília Ferreira Lima e do empresário Igor Lucetti Sousa, da Empresa São Jorge Construções ganhadora da licitação para as obras de restauração do prédio do Museu Diocesano Dom José, para visita técnica ao Museu. Visita e reunião bastante produtivas. Em breve terão início as obras”.