quarta-feira, 22 de julho de 2020

RADIALISTA OLIVAN SANTOS NÃO RESISTE A COVID-19 E DEIXA DE LUTO A RADIOFONIA CAMOCINENSE

A imagem pode conter: 1 pessoa

           Radialista Olivan Santos

O rádio de Camocim está de luto desde a terça-feira ( 21) a tarde, com a notícia do falecimento do radialista Olivan Santos, que estava no Hospital Regional Norte, acometido de Covid-19. Olivan vinha lutando pela vida a mais de um mês, quando o quadro se agravou e teve que ser entubado, e como havia muita secreção, teve que ser submetido a uma operação na garganta, para receber o aparelho respiratório, vindo o quadro de saúde do radialista a se agravar e chegando ao óbito.

Antes de ser acometido pelo coronavírus, Olivan Santos estava emprestando o seu talento para a Rádio Meio Norte FM, apresentando programa de esportes, deixando os camocinenses informado do mundo esportivo.

Olivan Santos começou a vida profissional na Rádio Pinto Martins, na equipe do saudoso Cardoso Filho (já falecido), depois Rádio União, Jangadeiro, Rádio e TV Clube de Teresina, Rádio Tupinambá e Meio Norte FM.


Meu pitaco: Gostaria de deixar registrado o nosso pesar pelo falecimento do amigo Olivan Santos, que tivemos o privilégio de conviver, nos deixando muitas lembranças boas dos momentos que estivemos na Rádio TV Clube de Teresina e em outras emissoras. Vá em paz irmão e que Deus o receba nas Pradarias Celestiais. Pêsames a família do querido Oliva Santos.