terça-feira, 28 de julho de 2020

VEREADOR THIAGO MARQUES (PDT) ANUNCIANDO QUE JÁ FOI FEITA A REPOSIÇÃO DE LÂMPADAS EM SUBSTITUIÇÃO AS QUE ESTAVAM QUEIMADAS NA CIDADE DE MERUOCA




O vereador Thiago Marques (PDT), anunciando em rede social, que já foi feita a reposição de lâmpadas na cidade de Meruoca, deixando a cidade muito mais iluminada.

Thiago vinha recebendo muitas solicitações para quando as lâmpadas que estavam sendo aguardadas depois da licitação concluída, procurasse o prefeito Fonteles para levar as reivindicações dos moradores.

Ao tomar conhecimento da chegada das lâmpadas, Thiago em reunião com o prefeito mostrou as solicitações dos moradores, e este sem questionar autorizou a secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, a repor as lâmpadas em vários locais da sede em que se encontravam queimadas.

Atendendo aos direitos dos munícipes , fizemos reposição de lâmpadas na sede do município , Edivandro Da Silva Luiz Silva frente JB academia . Mônica Nascimento e dona Lili, seguimos para Pão de Açúcar Marlucia Rodrigues e Neuzilangela Gertrudes, assim atendemos uma parte da demanda dos trabalhos . Agradeço ao Claudemir gerente da equipe de iluminação, ao Fagner Trajano secretário de Infraestrutura e ao nosso prefeito Antônio Fonteles, pelo compromisso de sempre. Juntos fazemos mais” . Concluiu Thiago.