segunda-feira, 31 de agosto de 2020

DEPUTADO FEDERAL LEÔNIDAS CRISTINO PRESIDENTE MUNICIPAL DO PDT DE SOBRAL AGRADECEU AS PRÉ-CANDIDATAS DO PARTIDO, E PARABENIZOU MIGUELINA E LILY CRISTINO PELA REUNIÃO DA “AÇÃO DA MULHER TRABALHISTA – AMT”



Deputado Leônidas Cristino e as pré-candidatas a vereadora de Sobral, a presidente da Ação da Mulher Trabalhista e Miguelina da AMT nacional



O deputado federal, Leônidas Cristino, presidente municipal do PDT de sobral agradeceu as pré-candidatas a vereadora do partido, e parabenizou Migelina e Lily Cristino pela reunião da “Ação da Mulher Trabalhista – AMT”.

De acordo com o deputado Leônidas, a reunião da Ação da Mulher Trabalhista-AMT - PDT - Sobral na quinta- feira, dia 27/08, foi sucesso completo. 

Usando as redes sociais, Leônidas Cristino, agradeceu e parabenizou: "Queria agradecer as presenças de todas as pré-candidatas a vereador do nosso partido e parabenizo a Miguelina Vecchio da AMT nacional e a Lily Cristino com a direção da AMT de Sobral pela organização do evento. Outros encontros virão. Agradecido à Câmara de Dirigentes Logistas de Sobral pelo auditório".