sábado, 8 de agosto de 2020

MAIORIA DOS VEREADORES DE CAMOCIM APROVARAM NA SEXTA-FEIRA (7) DOIS PROJETOS DE LEI TRATANDO SOBRE OS NOVOS LIMITES PARA A ZONA URBANA DA CIDADE DE CAMOCIM, DAS SEDES DISTRITAIS DE AMARELAS E GURIÚ E A NÃO COBRANÇA DE AUMENTO DO IPTU

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentando e área interna

Presidente do Legislativo de Camocim César Veras



O presidente da Câmara de Camocim, César Veras (PDT), comandou a Sessão Extraordinária Presencial e Virtual, na sexta-feira (6/7), para a votação de dois Projetos de Lei enviados pelo Executivo Municipal.

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

           Primeiro Secretário Emanoel Vieira

Inicialmente o Primeiro Secretário Emanoel Vieira fez a leitura dos Projetos apresentando aos edis, e depois o presidente César convocou as Comissões para deliberarem as matérias.
Depois de passarem pelo crivo das Comissões, César Veras colocou os Projetos em discussão e votação pelos vereadores.

A imagem pode conter: pessoas sentadas, mesa, escritório, tela e área interna

O primeiro Projeto de Lei votado e aprovado, versava sobre a Organização Territorial, e estabelecendo novos limites para a Zona Urbana da Cidade de Camocim, e das Sedes Distritais de Amarelas e Guriú.

O outro Projeto analisando pelos edis e votado pela maioria, enviado pela prefeita Mônica Aguiar, Alterou a Lei Municipal Nº 1487/2019, de 02 de dezembro de 2019, em razão dos Efeitos Negativos acarretados pela Pandemia do novo Coronavírus na economia local e na renda da sociedade de Camocimnão cobrando aumento de IPTU em 2020.