quinta-feira, 13 de agosto de 2020

PREFEITO JACQUES E VICE NILSON FROTA ENTREGARAM NA QUARTA-FEIRA (12) PRAÇAS AOS MORADORES DOS BAIRROS LUIZ DA HORA E MARAMBAIA


A imagem pode conter: 1 pessoa

O Prefeito de Massapê, Jacques Albuquerque e o vice-prefeito Nilson Frota, estiveram inaugurando na noite de quarta-feira (12/8) duas Praças públicas e pavimentação em paralelepípedos, beneficiando moradores da sede do município.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Inicialmente os moradores no Bairro Marambaia recepcionaram Jacques e Nilson, para a inauguração da Praça Manoel Edmar Silva, que ficaram muito satisfeito pela área de lazer que vai beneficiar a comunidade.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco, pessoas em pé e atividades ao ar livre


Jacques e Nilson em seguida, se deslocaram até o Bairro Luiz da Hora Pereira, que receberam o carinho da comunidade, que fizeram questão de abraçar os “bons velhos”, e agradecer a Praça construída que recebeu o nome de um dos mais antigos moradores, o Sr. Gerardo Clementino Neves (Gerardo Galo).

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, noite e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, noite e atividades ao ar livre

Encerrando as inaugurações, Jacques e Nilson foram até a Rua Major Juvêncio e entregaram aos moradores a pavimentação em paralelepípedo, que antes era intrafegável e agora virou praticamente uma avenida larga e que não mais deixará os moradores com dificuldades de trafegar com segurança.