sábado, 15 de agosto de 2020

PREFEITURA DE MASSAPÊ ESTEVE ENTREGANDO NA NOITE DA SEXTA-FEIRA (14) A QUADRA POLIESPORTIVA COBERTA MANOEL FERNANDES FILHO, NO DISTRITO DE TANGENTE

Imagens: Adan Cunha

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, texto que diz "Prefeitura de Massa"


A prefeitura de Massapê esteve entregando na noite da sexta-feira (14), a quadra poliesportiva coberta, Manoel Fernandes Filho, no Distrito de Tangente.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

A quadra poliesportiva passou por uma reforma completa, com pintura em toda a sua extensão, nas traves, cestos de basquete e na marcação, além da nova coberta que vai proteger os desportistas do sol e da chuva.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

O prefeito Jacques Albuquerque compareceu e recebeu o carinho e os abraços dos moradores que foram agradecê-lo, por realizar mais um sonho da comunidade do Tangente. 

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, quadra de basquetebol e criança



O prefeito Jacques Albuquerque e o deputado estadual, Moisés Braz (PT), inauguraram a quadra poliesportiva, jogando bola com a criançada.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e sapatos

Ao evento compareceram além do prefeito, o deputado estadual, Moisés Braz (PT), Cory Frota, representando seu pai, vice-prefeito Nilson Frota, secretário de Finanças, Alex Oliveira e outros mais secretários.