sábado, 5 de setembro de 2020

DEPUTADO ESTADUAL SÉRGIO AGUIAR SE REUNIU COM OS PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR DO PDT E COM A COORDENADORA E PRESIDENTE DO DIRETÓRIO MUNICIPAL PREFEITA MÔNICA AGUIAR NO LANÇAMENTO DAS CANDIDATURAS DE BETINHA PARA PREFEITA E DR. ISMAEL PARA VICE

 

O deputado estadual, Sérgio Aguiar (PDT) se reuniu com os pré-candidatos a vereador do PDT, com a coordenadora e presidente do diretório municipal prefeita Mônica Aguiar, no lançamento das candidaturas da Professora Elizabete Magalhães (Betinha ) para prefeita e 0 médico e vereador, Dr. Ismael Jorge para vice-prefeito.

Usando as redes sociais, Sérgio escreveu: “Estive reunido em Camocim com os pré-candidatos a vereador do PDT sob a coordenação da presidente municipal Mônica Aguiar. No momento foi lançada a chapa de pré-candidatos a prefeita da Professora Betinha, e do Dr. Ismael a vice-prefeito. Faço referência ao trabalho dos amigos Leonardo, Kleber, César e Glauco que tinham interesse na disputa, mas que em nome da união do grupo estão fechados com a chapa que será homologada na convenção do dia 12 às 18 horas no Palácio da Educação (antiga Estação Ferroviária). Camocim, cidade do futuro e de futuro para todos”.