quarta-feira, 2 de setembro de 2020

MASSAPÊ: NUM GESTO DE COERÊNCIA PREFEITO JACQUES ALBUQUERQUUE (PSD), ENVIOU OFÍCIO A RÁDIO COQUEIROS FM ABDICANDO DE CONCEDER ENTREVISTA E APRESENTOU OS MOTIVOS

Fonte:  Sobral Agora



Vive-prefeito Nilson Frota e prefeito Jacques Albuquerque

O Prefeito de Massapê, Jacques Albuquerque (PSD) abdicou de participar nesta quarta feira (2) da rodada de entrevista promovida pelo Radialista Beto Guerra(Rádio Coqueiros FM) com os “pré-candidatos” á prefeitos de Massapê nas eleições de 2020.


O motivo é simples. Embora tenha muitos feitos de sua administração para mostrar, tais como: Programa Massapê Vida Melhor – programa de distribuição de renda municipal que beneficia 1.200 famílias; Educação premiada com 17 Escolas Nota 10; O primeiro município do Ceará a pagar os “precatórios” do Fundeb aos professores, sendo distribuídos os 60% dos recursos com pagamento diretos aos professores; Pagamento dos servidores e colaboradores rigorosamente em dia; Casas populares entregues as famílias carentes; Várias Praças e Quadras de Esportes entregues á população na sede e nos distritos, com várias outras obras sendo concluídas; Saúde de Massapê bem estruturada; Secretarias municipais trabalhando diuturnamente para dar melhores condições de vida para os massapeenses. Mesmo assim, ele abdicou de dar participar da entrevista como pré-candidato, por compreender, que seus adversários e a própria justiça eleitoral poderia confundir como sendo “campanha antecipada”. 

O período das Convenções partidárias iniciou no último dia 31 de agosto e se estenderá até 16 de setembro, um período em que a Justiça Eleitoral está bem atenta a todos os feitos promovidos pelos pré-candidatos. Portanto, todo o cuidado é pouco.

Jacques Albuquerque, entende que há uma confusão no entendimento da lei e na cabeça de muitos adversários, no caso de reeleição, de que não existe diferença entre o “prefeito e o pré-candidato”, que a fala de um compromete o outro. Confesso que há uma coerência nisso.

O nobre Radialista, foi devidamente comunicado em tempo hábil, para que não houvesse prejuízo na programação da rádio e que o mesmo pudesse convidar o pré-candidato seguinte. Hoje o espaço será ocupado pelo pré-candidato Gerardo Soares(PODEMOS).

Veja abaixo o ofício enviado ao Radialista Beto Guerra: