quarta-feira, 9 de setembro de 2020

OS PRÉ-CANDIDATOS A REELEIÇÃO PARA PREFEITO EM MASSAPÊ JACQUES E VICE NILSON FROTA RECEBERAM APOIOS DO PT E PROS PARA AS ELEIÇÕES 2020

 

Os pré-candidatos a reeleição de prefeito em Massapê, Jacques Albuquerque e vice Nilson Frota (PSD), receberam apoios do PT e PROS para as eleições 2020. No encontro com representantes do PT, estiveram o deputado estadual, Moisés Braz, o presidente municipal do PT, Ataíde de Oliveira, Cori Frota (filho de Nilson), além de pré-candidatos a vereador pelo partido.

Usando as mídias sociais, Jacques agradeceu o apoio. Gostaria de agradecer as presenças do velho bom, Nilson Frota e seu filho Cori Frota, do amigo e Deputado Estadual, Moisés Braz, do presidente do partido dos trabalhadores de Massapê, Ataíde de Oliveira, e de todos os militantes e pré-candidatos a vereadores do PT. Juntos, iremos trabalhar por Massapê e por nossa gente!”.

Outro partido que estará marchando com o PSD de Jacques e Nilson vai ser o PROS, que conta com o vereador Rogério Emanoel, Ana Neiva, Márcio e outros filiados na legenda.