segunda-feira, 14 de setembro de 2020

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE MASSAPÊ COM CONVENÇÃO MARCADA PARA DIA 15 DE SETEMBRO JACQUES E NILSON FROTA CONTINUAM FAZENDO VISITAS AOS MUNÍCIPES NAS MAIS DIFERENTES LOCALIDADES E DISTRITOS

POLÍTICA EM EVIDÊNCIA, com Marcelo Marques : PREFEITO DE MASSAPÊ JACQUES  ALBUQUERQUE MARCOU O DIA 6 DE DEZEMBRO PARA A SUA FILIAÇÃO NO PSD (55) NA  LOCALIDADE DE CACIMBINHA

Prefeito Jacques Albuquerque e o vice Nilson Frota "De Mãos Dadas com o Povo"

O prefeito de Massapê, Jacques Albuquerque e o vice-prefeito Nilson Frota (PSD) pré-candidatos a reeleição, estão com a Convenção Partidária marcada para o dia 15 de setembro, no Centro de Convenções, a partir das 17:00h.


 

Enquanto a Convenção não chega, prefeito Jacques e Nilson Frota continuam visitando os amigos das mais diferentes localidades e distritos, anunciando suas pré-candidaturas. No sábado, 12 de setembro, a juventude mostrou e juntou forças com a galera da Meruoquinha, quando na ocasião, os moradores falaram das necessidades da localidade e da gratidão que tem pela gestão municipal.

A juventude massapeense, marcaram presença na reunião, e por serem jovens ouvintes e atentos a todos, conscientes de que para o avanço continuar é necessário ouvir todos que constroem e fazem o município de Massapê se desenvolver.