quarta-feira, 16 de setembro de 2020

PRESIDENTE DA CÂMARA DE CAMOCIM CÉSAR VERAS EM VISITAS AOS SEUS AMIGOS COM A CANDIDATA A PREFEITA DE CAMOCIM BETINHA

 


O presidente da Câmara de Camocim, César Veras (PDT), depois de ter seu nome confirmado em Convenção Municipal, continua o seu trabalho de visitar os inúmeros amigos da sede, distritos e localidades. 



O candidato a vereador César Veras esteve visitando na segunda-feira, com a candidata a prefeita, Betinha Magalhães (PDT), o seu amigo Edilson Rabelo, e os amigos Luiz Feitosa, Leonardo Feitosa, dona Edilva Feitosa e professora Edna, todos juntos em prol da continuação do progresso do nosso Camocim.


 Na noite desta terça-feira, esteve na residência da dona Adeli e seu esposo suares. César ficou Muito feliz pela grande receptividade. “Reafirmo novamente meu compromisso de continuar lutando em prol da continuação do progresso do nosso Camocim”.

 


Ainda na noite desta terça-feira, visitou residência do casal de amigos, Edvaldo Júnior e Rafaela e da pequena Maria Clara, recebendo o apoio da família. “Estiveram presente os amigos, Reney, George, Rogéria, Ryan e dona Neide! Muito feliz pela grande receptividade”. Afirmou César Veras.