quinta-feira, 8 de outubro de 2020

GOVERNADOR CAMILO SANTANA ANUNCIOU QUE REALIZOU EXAMES E TESTOU POSITIVO PARA A COVID-19

 


O governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou em rede social, que realizou exames e testou positivo para a covid-19. Camilo Santana um dia antes tinha comentado que sua esposa Onélia estava com coronavírus.

O governador afirmou que eles estão bem, isolados e tomando todas as medidas necessárias para a recuperação de suas saúde.

Confira o que Camilo Santana escreveu em rede social.

"Informo aos meus irmãos e irmãs cearenses que, em novo exame realizado hoje, testei positivo para Covid. Fiz esse segundo exame após surgirem alguns sintomas gripais. Mesmo o exame da 2a feira tendo dado negativo, por precaução, pelo fato de Onélia ter dado positivo, já havia cancelado toda a minha agenda pública e entrado em isolamento, trabalhando de casa. Continuarei dessa forma nos próximos dias, seguindo todas as recomendações médicas. Neste momento estou bem, embora com alguns sintomas da gripe. Agradeço a todos pelas mensagens de carinho e vibrações positivas enviadas à Onélia, que se recupera bem, e espero em breve estarmos recuperados para retomar a agenda normal de trabalho. Forte abraço e fiquem com Deus".