domingo, 15 de novembro de 2020

GOVERNADOR DOS CEARENSES CAMILO SANTANA EM LIVE DESEJOU BOA SORTE ATODOS OS MUNICÍPIOS DO CEARÁ NESTE DIA 15 DE NOVEMBRO EM QUE SERÃO ESCOLHIDOS PREFEITOS E VEREADORES


 O governador dos cearenses, Camilo Santana,  em live desejou boa sorte a todos os municípios do Ceará, neste dia 15 de novembro, em que serão escolhidos prefeitos e vereadores.

 

Confira sua mensagem.

 

“Meus irmãos e minhas irmãs cearenses,

Neste 15 de novembro, domingo de eleição, quero desejar boa sorte a todos os municípios do nosso estado. Que a nossa democracia, consolidada através do voto livre, se dê de forma plena, e que o respeito e a paz prevaleçam em todos os lugares.

É muito importante que todos compareçam às urnas para exercer o seu direito, e votem com a consciência tranquila de que estarão escolhendo as pessoas certas para dirigir os destinos do município pelos próximos quatro anos. Pessoas que defendam a justiça social, a paz e o diálogo, única forma de se construir uma sociedade mais justa e humana.

E, para este domingo, destaco a importância de seguir todas as recomendações e determinações da Justiça Eleitoral. Assim como, respeitar as normas sanitárias nesta eleição que acontece em meio a uma pandemia, como evitar aglomerações e só sair de casa usando máscara.

Um bom domingo de eleições.

Que Deus abençoe a todos os cearenses!”.