sábado, 26 de dezembro de 2020

DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR (PDT) EM SESSÃO PLENÁRIA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DESTACOU A APROVAÇÃO DO PROJETO DE LEI DO PODER EXECUTIVO QUE INSTITUI O PROGRAMA MICROCRÉDITO CEARÁ

 


O deputado Sérgio Aguiar (PDT) em sessão plenária da Assembleia Legislativa, a aprovação de projeto de lei do Poder Executivo que institui o Programa Microcrédito Ceará, criando o Fundo de Investimentos de Microcrédito Produtivo do Estado. A matéria foi aprovada, institui o Programa Microcrédito Ceará, com ações que vão possibilitar a promoção do desenvolvimento econômico e social do Estado, por meio da disponibilização de alternativas de crédito popular para o fomento ao microempreendedorismo cearense.

Para Sérgio Aguiar, com a aprovação do projeto, os micro e pequenos empreendedores cearenses deixam de ser coadjuvantes e passam a ser protagonistas do processo de desenvolvimento econômico do Estado.

“É esse Parlamento ajudando o Poder Executivo estadual e as instituições técnicas no fomento de novas oportunidades para transpormos os difíceis obstáculos que se apresentam”, destacou o parlamentar.