domingo, 20 de dezembro de 2020

KLEBER VERAS (PDT) DIPLOMADO PELA JUSTIÇA ELEITORAL PARA EXERCER PELA QUINTA VEZ A FUNÇÃO DE VEREADOR DE CAMOCIM A PARTIR DE JANEIRO DE 2021

 


Kleber Veras (PDT) foi diplomado pela Justiça Eleitoral, na última sexta-feira (18), para exercer pela quinta vez, a função de vereador de Camocim, a partir de janeiro de 2021.

 Nas eleições de 15 de novembro, a população de Camocim reconhecendo o seu trabalho atuante no legislativo, apresentando Projetos e Requerimentos de interesse dos munícipes, lhe concedeu nas urnas 1.483 votos, garantido o seu retorno ao Parlamento Municipal.

 


Deputado estadual, Sérgio, prefeita eleita Betinha, vice-prefeito Ismael, prefeita Mônica e Kleber

Kleber Veras neste atual mandato exerceu a função de presidente da Câmara Municipal, apresentando grandes inovações, como a criação da galeria dos artistas de Camocim, a Biblioteca Legislativa e realizar Sessões Itinerantes em Bairros e Distritos, aproximando a população do legislativo.

Atualmente, Kleber vem exercendo a liderança do governo da prefeita Mônica na Câmara Municipal, esclarecendo e defendendo os projetos da gestão municipal em prol dos camocinenses.