quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

SERVIDORES EFETIVOS, COMISSIONADOS, INATIVOS, PENSIONISTAS E PRESTADORES DE SERVIÇO DA PREFEITURA DE SOBRAL IRÃO RECEBER A SEGUNDA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DE 2020 NESTE DIA 10 DE DEZEMBRO

 


Os servidores efetivos, comissionados, inativos, pensionistas e prestadores de serviço da Prefeitura de Sobral irão receber a segunda parcela do décimo terceiro salário de 2020 neste dia 10 de dezembro. Já o salário do mês de dezembro será pago no dia 30 deste mês. Somando-se esses dois pagamentos ao da folha de novembro, efetuado no dia 1º de dezembro, a Prefeitura vai injetar R$ 45,6 milhões na economia de Sobral em menos de um mês.

“Apesar da queda na arrecadação municipal, vamos cumprir e pagar todos os nossos funcionários em tempo hábil. Vamos finalizar esta gestão com todas as contas pagas e dinheiro em caixa para iniciar 2021 com o pé direito”, disse o prefeito Ivo Gomes.

A Prefeitura reforça que as empresas terceirizadas têm até o dia 20 de dezembro para realizar o pagamento da gratificação natalina. Os servidores temporários receberão o décimo terceiro integral, já que não houve antecipação da primeira parcela.