sábado, 5 de dezembro de 2020

VEREADORES DE CAMOCIM EMANOEL VIEIRA E JEOVÁ VASCONCELOS LANÇARAM SEUS NOMES A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL


Vereador Jeová Vasconcelos lançou seu nome a presidência da Câmara Municipal


 Os vereadores Jeová Vasconcelos (PDT) e Emanoel Vieira (PDT), na Sessão Ordinária da sexta-feira (4), usaram a tribuna da Câmara Municipal, para lançarem seus nomes a presidência do Legislativo de Camocim.

Em conversa com o site “Política em Evidência”,  Jeová disse que durante seus mandatos não quis participar de nenhum cargo da Mesa Diretora e votou em todos os candidatos, e sempre mantendo lealdade ao deputado estadual Sérgio Aguiar e a prefeita Mônica, inclusive saindo do parlamento e comandando a Segurança Pública de Camocim. “Acho que agora chegou a minha vez, e me sinto preparado para comandar a Câmara de Camocim. A maioria dos edis já tiveram a sua oportunidade, e dos mais antigos do grupo só falta eu e a Dona Lúcia para presidir a casa do povo”. Concluiu.

 


Vereador Emanoel Vieira lançou seu nome para a presidência da Câmara de Camocim

O edil Emanoel Vieira esteve usando também a tribuna do legislativo na sexta-feira (4), e colocou seu nome a disposição para presidência da Câmara durante o próximo biênio (2021-2022). Afirmou Emanoel, que conta com o apoio da ex-presidente do legislativo, Iracilda Rodrigues, que foi convidada para ser a vice-presidente, sendo uma das integrantes da Mesa Diretora que está formando. Anunciamos a nossa pretensa candidatura, crendo que vamos conseguir contribuir ainda mais com a casa, com os nossos colegas vereadores e com os nossos munícipes, alcançando o privilégio de presidi-la”. Escreveu Emanoel em rede social.