quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO CEARÁ (APRECE) ELEGEU SUA NOVA DIRETORIA EXECUTIVA PARA ATUAR À FRENTE DA ENTIDADE NOS PRÓXIMOS DOIS ANOS

 Fonte: jornal O Estado do Ceará

Imagem: diariodorio.com


Prefeito de Chorozinho Júnior Castro comandará a APRECE


A Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) elegeu na tarde da terça-feira (26) sua nova Diretoria Executiva para atuar à frente da entidade nos próximos dois anos. A nova composição conta com o prefeito de Chorozinho, Júnior Castro (PDT), na posição de presidente, e o prefeito de Fortaleza, Sarto Nogueira (PDT), como presidente de honra. A votação e a definição do novo comando ocorreu de modo restrito, com participação limitada aos prefeitos e prefeitas dos municípios filiados à associação e aptos a votar.

Em sua composição estão também o prefeito de Várzea Alegre, José Helder Carvalho, para o cargo de vice-presidente; Joacy Alves Júnior, prefeito de Jaguaribara, como secretário; Rosário Ximenes, prefeita de Canindé, para a Primeira Secretaria da Aprece; Áquila Cunha, prefeito de Moraújo, como tesoureiro geral; e Marcondes Jucá, prefeito de Choró, como primeiro tesoureiro da instituição.