sábado, 6 de fevereiro de 2021

VEREADORA LÚCIA DA EMATERCE (PDT) INDICADA PARA SER A LIDERANÇA DO GOVERNO DA PREFEITA BETINHA MAGALHÃES NO LEGISLATIVO DE CAMOCIM

 


A vereadora de Camocim, Lúcia da Ematerce (PDT) durante a primeira Sessão Ordinária do legislativo de Camocim, comandado pelo presidente da Câmara, Jeová Vasconcelos, o Primeiro Secretário da casa, César Veras (PDT), anunciou que a vereadora Lúcia tinha sido indicada para ser a liderança do governo da prefeita Betinha Magalhães na Câmara Municipal.

Ao falar sobre essa nova função, Lúcia afirmou que para ela é mais uma responsabilidade, e ao mesmo tempo gratificante, porque  já desempenhou a função de liderança do PDT no legislativo, e graças a este trabalho, acredita que seja a razão maior de ter recebido essa missão da prefeita Betinha Magalhães, para ser a voz do executivo na casa do povo. “Espero fazer um bom trabalho e vamos ser o elo de ligação entre a prefeita Betinha e os vereadores, esclarecendo os projetos que chegarão na Câmara para serem votados”. Disse Lúcia.