domingo, 28 de março de 2021

EM DUAS SEMANAS DE ISOLAMENTO SOCIAL RÍGIDO NO CEARÁ E TRÊS EM FORTALEZA O ESTADO COMEÇA A APRESENTAR UMA TENDÊNCIA DE ESTABILIZAÇÃO NO NÚMERO DE PACIENTES ATENDIDOS NAS EMERGÊNCIAS E UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA (UTIS)

 


Dr. Cabeto secretário de Saúde do Ceará

Após duas semanas de isolamento social rígido no Ceará e três em Fortaleza, o estado começa a apresentar uma tendência de estabilização no número de pacientes atendidos nas emergências e unidades de terapia intensiva (UTIs), segundo informações do secretário da Saúde, Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho (Dr. Cabeto), divulgadas na noite desta sexta-feira (26) durante transmissão ao vivo nas redes sociais.

"A partir de quando começamos o isolamento, tivemos uma certa estabilidade. São poucos dias ainda, mas os números já mostram que há sim uma tendência de estabilização na quantidade de pacientes com Covid-19 demandando as emergências e UPAs. Apesar da tendência de platô, ainda não vemos um decréscimo, visto que ainda se mantém um número muito elevado de pessoas internadas", esclareceu o secretário.