sexta-feira, 19 de março de 2021

PREFEITO EDINARDO FILHO AGRADECEU AS MANIFESTAÇÕES DE CARINHO PELA PASSAGEM DE SEU ANIVERSÁRIO QUE OCORREU NO DIA 18 DE MARÇO E DEIXOU MENSAGEM AOS FORQUILHENSES



Prefeito de Forquilha, Edinardo Filho, usando as redes sociais, deixou seus agradecimentos as muitas manifestações de carinho pela passagem de seu aniversário que ocorreu no dia 18 de março. "Venho aqui agradecer a todos os amigos e amigas forquilhenses pelas felicitações  e homenagens que recebi durante todo o dia de quinta-feira (18/3), pelo dia do meu aniversário. Eu não poderia passar está data de outra forma, a não ser trabalhando em prol de nossa população, especialmente em favor das famílias que sentem os impactos econômicos  e sociais por causa da pandemia da Covid-19".

O prefeito Edinardo afirma ainda, que seguirá focado trabalhando para  todos no sentido de retribuir a confiança e o carinho daqueles que torcem por uma Forquilha mais próspera e justa.  "Tenho bastante fé que toda essa situação que estamos vivendo devido a pandemia, brevemente passará e juntos faremos um governo ainda mais atuante e preocupado com todos". Concluiu o prefeito Edinardo.