sexta-feira, 30 de abril de 2021

PREFEITA BETINHA MAGALHÃES, DEPUTADO ESTADUAL, SÉRGIO AGUIAR, OUVIDORA GERAL MÔNICA E SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, KLEBER VERAS, CONTINUAM ACOMPANHANDO AS FAMÍLIAS EM VISITAS AS SUAS CASAS NO RESIDENCIAL BONITO III EM CAMOCIM

 Imagens: Wanderson Lima



A prefeita Betinha Magalhães, deputado estadual, Sérgio Aguiar, Ouvidora Geral, Mônica e secretário de Desenvolvimento Social, Kleber Veras, continuam acompanhando as famílias em visitas as suas casas no residencial Bonito III em Camocim.








Usando as redes sociais, a prefeita Betinha, mostrou sua felicidade em ver o sonho de muitas famílias virando realidade.

“Estive ao lado do Secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Kleber Veras, da Ouvidora Geral do Município, Monica Aguiar, e do Deputado Estadual, Sérgio Aguiar, dando sequência à mais um momento muito gratificante de acompanhamento das famílias que foram contempladas com as unidades habitacionais do Residencial Bonito III. Nosso desejo é continuar trabalhando para o desenvolvimento de Camocim, trilhando o nosso querido município no caminho do progresso, oferecendo mais dignidade e bem-estar ao povo”.