quinta-feira, 22 de abril de 2021

PREFEITA DE CAMOCIM BETINHA MAGALHÃES, DEPUTADO ESTADUAL, SÉRGIO AGUIAR, SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CIDADANIA KLEBER VERAS E A OUVIDORA DO MUNICÍPIO MÔNICA AGUIAR VISITARAM AS OBRAS DO RESIDENCIAL BONITO III

 


A prefeita de Camocim, Betinha Magalhães, deputado Estadual, Sérgio Aguiar, secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Kleber Veras e a Ouvidora do Município, Mônica Aguiar, visitaram na quarta-feira 21 de abril, as obras do Residencial Bonito III, quando ouviram do Técnico de Edificações, Edilberto, detalhes do que está faltando para a finalização das obras do residencial, que abrigará 300 famílias que sairão do aluguel e estarão morando em sua casa própria, sonho que vai se tornar realizado em breve.


A prefeita Betinha bastante emocionada, dizia que estava feliz por está dando continuidade na conclusão do residencial Bonito III, que começou com a ex-prefeita Mônica Aguiar e hoje Ouvidora de Camocim, que recebe 300 famílias que sairão do aluguel e terão a sua casa própria.

 "O nosso governo vai continuar proporcionando melhores condições de vida aos Camocinenses. Fomos eleita para trabalhar  pelo povo, e é isso que vamos continuar fazendo em nossa administração". Concluiu Betinha.


Ao falar nas redes sociais, Sérgio lembrou que essa grande obras contou com a parceria do governo federal, através do Projeto Minha Casa Minha Vida, proporcionando aos que moral de aluguel, uma moradia  digna e felicidade por estarem em breve morando no que é seu.


O Secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Kleber Veras, falou da importância do Residencial Bonito III, que vai dar mais dignidade aos muitos vez, que em breve estarão em suas casas próprias com toda a infraestrutura necessária, e terem uma moradia de qualidade e poderem viver bem com seus familiares.

De acordo com a prefeita Betinha Magalhães, logo que os trabalhos finais de acabamento do Residencial sejam concluídos, os moradores estarão ocupando sua casa própria.

Outras  imagens do repórter fotográfico  Wanderson Lima.