sábado, 24 de abril de 2021

PRESIDENTE DA CÂMARA DE CAMOCIM JEOVÁ VASCONCELOS (PDT) TEM PARTICIPADO ATIVAMENTE DAS REUNIÕES VIRTUAIS DO COMITÊ MUNICIPAL DE ENFRENTAMENTO AO COVID-19

 


O Presidente da Câmara de Camocim, Jeová Vasconcelos (PDT), tem participado ativamente das reuniões virtuais do Comitê Municipal se Enfrentamento ao Covid-19, criado pela ex-prefeita Mônica Aguiar e hoje Ouvidora do Município, e continuando esse Comitê na gestão da prefeita professora Betinha Magalhães.



De acordo com o presidente Jeová Vasconcelos, estas reuniões virtuais com os membros representativos da sociedade de Camocim são importantes, porque  são tratados assuntos relevantes relacionados aos Decretos estadual e municipal, principalmente, que vão ser apresentados aos munícipes. "A participação de representes da Câmara neste Comitê é muito importante, e como representamos os Camocinenses, estamos tendo vez e voz, para apresentamos críticas construtivas e soluções na questão do combate ao coronavirus no nosso município". Concluiu Jeová.