terça-feira, 6 de abril de 2021

PRESIDENTE DA CÂMARA DE CAMOCIM JEOVÁ VASCONCELOS EMPOSSOU O SUPLENTE DR. ROSIVAN NASCIMENTO NO LUGAR DO EDIL FALECIDO IVANALDO


O presidente da Câmara de Camocim,  Jeová Vasconcelos, deu posse ao suplente de vereador Dr. Rosivan Nascimento (PMN), no lugar do falecido vereador Ivanaldo Coutinho do Nascimento (PMN), que perdeu a vida lutando contra a Covid-19. 



Ao assumir a vereança, Dr. Rosivan afirmou ser esse um dia muito especial pra ele, pois estava assumindo o cargo de vereador e apresentou alguns agradecimentos, inicialmente  a Deus por esse momento único, apesar das circunstâncias , as pessoas  de forma direta e indireta que o conduziram nesse projeto político e.especislmente a famíli  e os amigos, responsáveis pelos 412 votos obtidos na eleição  de 2020. "Não irei trabalhar some te oara quem me apoiou, mais para  todo o povo de Camocim em geral. Além  disso, quero honrar a memória do meu querido amigo Dr. Ivanaldo Coutinho  que de forma muito generosaainda em vida, havia me cedido espaço junto a Câmara Municipal para que eu.pudesse mostrar o meu trabalho. Ficando desde já minha homenagem e agradecimento a ele, pedindo ao Pai Celestial, que conforte o coração de sua família e amigos. Rogo a Deus sabedoria, força,  coragem e fé, para que eu possa exercer o meu mandato em prol do povo". Concluiu o edil empossado Rosivan.