segunda-feira, 5 de abril de 2021

VEREADOR DE MERUOCA THIAGO MARQUES (PDT) SOLICITOU AO PREFEITO HERTON ALVES QUE ELE ENVIE O PROJETO DE LEI CRIANDO A GUARDA CIVIL MUNICIPAL PARA A CÂMARA

 

 
O vereador de Meruoca  Thiago Marques (PDT), ao usar a tribuna virtual, solicitou ao Prefeito Herton Alves, para reenviar  o Projeto de Lei criando a Guarda Civil Municipal, para ajudar os policiais militares na segurança do município.  Explica Thiago, que o ex-prefeito Fonteles tinha mandado para ser votado no legislativo a criação da Guarda Civil, mais na Lei existia o uso da arma, o que o Município  não tinha condições de ter, daí ter sido retirado para ser revisado. "Com o estamos tendo assaltos em nossa cidade  e no município, essa seria a hora ideal do prefeito Herton mandar novamente o Projeto de Lei para votarmos na Câmara Municipal. Além do mais esse concurso estaria também gerando emprego aos muitos meruoquenses, e dando mais segurança reclamada por comerciantes e cidadãos". Concluiu Thiago.

Na Sessão Ordinária Virtual desta segunda-feira (5/4), Thiago Marques estará na tribuna abordando mais assuntos de interesse dos meruoquenses.