quinta-feira, 20 de maio de 2021

CAMPUS DE SOBRAL DO INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ (IFCE) LANÇOU CHAMADA PÚBLICA PARA SELEÇÃO DE PROFESSORES VOLUNTÁRIOS QUE TENHAM INTERESSE EM FAZER PARTE DA EQUIPE DO PROJETO DE EXTENSÃO CURSINHO PRÉ-IFCE

 


O campus de Sobral do Instituto Federal do Ceará (IFCE) lançou chamada pública para seleção de professores voluntários que tenham interesse em fazer parte da equipe do projeto de extensão Cursinho Pré-IFCE. São 12 vagas, uma para cada disciplina (Matemática, Física, Química, Biologia, Português, Inglês, Espanhol, Geografia, História, Redação, Interpretação de texto e Literatura). Haverá cadastro reserva também.

 

As inscrições podem ser realizadas entre as 9 horas do dia 24 de maio e as 17 horas do dia 28 de maio, por meio de formulário eletrônico (https://forms.gle/E9hfxCpwye4Xq3wLA). A documentação necessária, listada no edital, deverá ser enviada pelo formulário, em formato PDF.

 

Poderão candidatar-se para as vagas professores efetivos do IFCE de todos os campi que queiram colaborar com o projeto; alunos do último semestre de cursos de licenciatura ou de mestrados do IFCE (cursos deverão ser nas áreas que serão contempladas nas disciplinas do projeto); egressos do IFCE ou de outras Instituições de Ensino; e professores externos ao IFCE.

 

Os professores farão parte da equipe de execução do projeto, que será cadastrado no Sistema de Ações da Extensão (SIGPROEXT) do IFCE. As atividades exercidas pelos docentes durante o projeto de extensão não serão remuneradas nem implicam em vínculo empregatício.

 

As aulas do cursinho serão ministradas na modalidade remota, pelas plataformas Google Classroom e Google Meet. O resultado será divulgado no dia 4 de junho, no site ifce.edu.br/sobral. Mais informações podem ser obtidas por email (preifce.sobral@ifce.edu.br).

 

Acesse o edital da chamada pública e mais informações em https://ifce.edu.br/sobral/noticias/sobral-inscreve-professores-voluntarios-para-o-pre-ifce