terça-feira, 25 de maio de 2021

GOVERNO DO CEARÁ PUBLICOU NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO (DOE) EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO PARA NÍVEL SUPERIOR DA SECRETARIA DA FAZENDA (SEFAZ-CE)

 


O Governo do Ceará publicou, no Diário Oficial do Estado (DOE) o edital do concurso público para nível superior da Secretaria da Fazenda (Sefaz-CE). O governador Camilo Santana, em postagem nas redes sociais, informou o número de vagas e a divisão por cargos.  “Serão 94 vagas, sendo 50 para o cargo de auditor fiscal; 13 para auditor fiscal contábil – financeiro; 20 para auditor fiscal jurídico e 11 para auditor fiscal de tecnologia da informação. O período de inscrições será de 7 a 28 de junho”, resumiu.

O certame, com esse número de vagas, contempla ampla concorrência, vagas para pessoas com deficiência e as cotas raciais. São 20% das vagas para pessoas autodeclaradas negras, conforme a política afirmativa prevista na Lei de Cotas Raciais.

Para os cargos, todos de nível superior, o salário inicial é de R$ 16.045,30 para uma carga horária de 40 horas semanais.